Guest - Glauco - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Bom dia pessoal, é o seguinte estou me matando para saber onde esta esse erro mais não acho nada de errado olhem meu codigo...<%Dim DestaquesDim Destaques_numRowsSet Destaques = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Destaques.ActiveConnection = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\imovel\banco_de_dados\imoveis.mdb;"Destaques.Source = "SELECT * FROM Imoveis Where Destaque = 1"Destaques.CursorType = 0Destaques.CursorLocation = 2Destaques.LockType = 1Destaques.Open()'tadando erro nessa linha...!!!Destaques_numRows = 0%>não sei onde mais procurar erro... me ajudem por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 que erro dá?tira os () e roda de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 não deu certo galera.. olha o erro que esta dandoTipo de erro: Microsoft JET Database Engine (0x80040E07) Tipo de dados imcompatível na expressão de critério. /imovel/corpo.asp, line 57Valeu pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 o campo destaque é numero? texto? data?esses comandos todos que você está dando ao abrir o recordset, você sabe para que serve?Eu faria assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Galera eu estive conversando com o meu grande amigo dark0 e acabamos descobrindo o erro... que na verdade foi vacilo meu, no banco o campo destaque é texto... e no select estava assimDestaques.Source = "SELECT * FROM Imoveis Where Destaque = 1"só que o certo é assim:Destaques.Source = "SELECT * FROM Imoveis Where Destaque = '1"'isso foi um vacilo meu...valeu galera e muito obrigado por tudo e pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Glauco -
Bom dia pessoal, é o seguinte estou me matando para saber onde esta esse erro mais não acho nada de errado olhem meu codigo...
não sei onde mais procurar erro... me ajudem por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados