PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 no delphi seria:case ofComo é o case no JavaScrit??me respondam o mais rápido possível,por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 quero fazer assim:coloquei 6 radioscase um checked faça isso,case outro checked faça isso,e assim vai.Não queria usar vários IFs para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 ae, usa o IF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Grande explicacao.. heheheUsa o IF... nesta estrutura:if(Nome= = "Teste") || (Nome= = "Teste0"){ document.write("TESTE com TESTE0");}else if (Nome = = "Teste1") { document.write("TESTE1");}else if (Nome = = "Teste2"){ document.write("TESTE2");}else if (Nome = = "Teste3"){ document.write("TESTE3");}else if (Nome = = "Teste4"){ document.write("TESTE4");}else if (Nome = = "Teste5"){ document.write("TESTE5");}else{ document.write("Outro TESTE Diferente");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 valeu pela ajuda,mas com IF, eu sei fazer......como é sintaxe do Case?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Exemplo:switch(nome){ case "1": document.write("Opcao 1"); break; case "2": document.write("Opcao 2"); break; case "3": document.write("Opcao 3");}Importante: Não esqueça do break depois de cada case, pois senão ele irá executar todos os demais. Porque? coisas do javascript. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 switch { case document.form1.elements[4].checked: document.form1.resultado.value=a+b; break; case document.form1.elements[5].checked: document.form1.resultado.value=a-b; break; case document.form1.elements[6].checked: document.form1.resultado.value=a*b; break; case document.form1.elements[t].checked: document.form1.resultado.value=a/b; break; }ta dando erro!!o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 switch(nome) { case "1": document.write("Opcao 1"); break; case "2": document.write("Opcao 2"); break; case "3": document.write("Opcao 3"); }esse "nome"declaro onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
no delphi seria:
case of
Como é o case no JavaScrit??
me respondam o mais rápido possível,por favor!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.