hencker Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Ai galera to usando o PHP pra me conectar com um DB MySQL, ateh ai tdo bem... acontece q eu não consigo fazer a conexão entre os dois...Os erros que aparecem são:*Warning*: mysql_pconnect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in *C:\Arquivos de programas\ApacheGroup\Apache2\htdocs\saite\admin\inc\db.class.php* on line *70**Warning*: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in *C:\Arquivos de programas\ApacheGroup\Apache2\htdocs\saite\admin\inc\db.class.php* on line *134**Warning*: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in *C:\Arquivos de programas\ApacheGroup\Apache2\htdocs\saite\admin\inc\db.class.php* on line *141*E esse erro não acontece somente nesse site!!! será que alguém poderia me dar um HELP plz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 coloca o codigo do php que você está fazendo a conex.... ok você deve ter feito alguma coisa errado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Cara, eu acho que é problema de atualização, vê aqui nesse link q eu achei, ve se resolve...basicamente, ele diz que o mysql foi atualizado e a criptografia das senhas mudaram da versão antiga para a nova e quem subiu a tua base denovo, n arrumou as senhas e tals... mas lê ali...http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/old-client.htmlhttp://forum.mxstudio.com.br/index.php?sho...t=0entry59245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 O negocio tava meio complicado... não entendi muita coisa do site...por isso desinstalei o MySQL 5.0 e re-instalei o MySQL 4.0... Agora tdo funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Ai galera to usando o PHP pra me conectar com um DB MySQL, ateh ai tdo bem... acontece q eu não consigo fazer a conexão entre os dois...
Os erros que aparecem são:
E esse erro não acontece somente nesse site!!! será que alguém poderia me dar um HELP plz???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.