Não sei que tipo de interface gráfica utilizar para fazer um gerenciador de músicas do seguinte tipo:
1) um modulo de catalogacao de musicas com detalhes:
- nome da musica;
- nome do interprete;
- duração
- genero: Blues , classica , orquestrada
- nacionalidade : Nacional ou estrangeira
- sexo do interprete masculino ou feminino
- ritmo: calma ou agitada
- localização : diretorio em que se encontra a musica no computador
2)Modulo de pre-seleção so usuario, onde ele pode fazer as seguintes ações:
- fazer consultas;
- gerar sequencias musicais com ou sem duração especificada;
- Armazenar sequencias geradas. Se o usuario tentar gravar uma sequencia que possui as mesmas musicas em sequencia diferente, mas já existente o sistema deve perguntar se ele deseja sobrescrever a sequencia, ou apenas incluir novas musicas na mesma.
3) Um módulo de reprodução das sequencias previamente armazenadas, onde o usuario pode escolher as sequencias que farão parte do evento e ordem em que serão tocadas
4)Organizar os módulos da melhor maneira de acordo com a tarefa realizada por cada módulo.
5)Os possiveis erros de interação poderão ser tratados com rotina de gerência de erros.
É um trabalho de interface homem-máquina, não precisa tocar a música é só a interface com estas requisições acima, só quero que me digam que tipo de aplicação java devo utilizar aí.
Pergunta
kitsune
Não sei que tipo de interface gráfica utilizar para fazer um gerenciador de músicas do seguinte tipo:
1) um modulo de catalogacao de musicas com detalhes:
- nome da musica;
- nome do interprete;
- duração
- genero: Blues , classica , orquestrada
- nacionalidade : Nacional ou estrangeira
- sexo do interprete masculino ou feminino
- ritmo: calma ou agitada
- localização : diretorio em que se encontra a musica no computador
2)Modulo de pre-seleção so usuario, onde ele pode fazer as seguintes ações:
- fazer consultas;
- gerar sequencias musicais com ou sem duração especificada;
- Armazenar sequencias geradas. Se o usuario tentar gravar uma sequencia que possui as mesmas musicas em sequencia diferente, mas já existente o sistema deve perguntar se ele deseja sobrescrever a sequencia, ou apenas incluir novas musicas na mesma.
3) Um módulo de reprodução das sequencias previamente armazenadas, onde o usuario pode escolher as sequencias que farão parte do evento e ordem em que serão tocadas
4)Organizar os módulos da melhor maneira de acordo com a tarefa realizada por cada módulo.
5)Os possiveis erros de interação poderão ser tratados com rotina de gerência de erros.
É um trabalho de interface homem-máquina, não precisa tocar a música é só a interface com estas requisições acima, só quero que me digam que tipo de aplicação java devo utilizar aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.