Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interface Grafica (leiam, Por Favor)


kitsune

Pergunta

Não sei que tipo de interface gráfica utilizar para fazer um gerenciador de músicas do seguinte tipo:

1) um modulo de catalogacao de musicas com detalhes:

- nome da musica;

- nome do interprete;

- duração

- genero: Blues , classica , orquestrada

- nacionalidade : Nacional ou estrangeira

- sexo do interprete masculino ou feminino

- ritmo: calma ou agitada

- localização : diretorio em que se encontra a musica no computador

2)Modulo de pre-seleção so usuario, onde ele pode fazer as seguintes ações:

- fazer consultas;

- gerar sequencias musicais com ou sem duração especificada;

- Armazenar sequencias geradas. Se o usuario tentar gravar uma sequencia que possui as mesmas musicas em sequencia diferente, mas já existente o sistema deve perguntar se ele deseja sobrescrever a sequencia, ou apenas incluir novas musicas na mesma.

3) Um módulo de reprodução das sequencias previamente armazenadas, onde o usuario pode escolher as sequencias que farão parte do evento e ordem em que serão tocadas

4)Organizar os módulos da melhor maneira de acordo com a tarefa realizada por cada módulo.

5)Os possiveis erros de interação poderão ser tratados com rotina de gerência de erros.

É um trabalho de interface homem-máquina, não precisa tocar a música é só a interface com estas requisições acima, só quero que me digam que tipo de aplicação java devo utilizar aí.

huh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu pretendo fazer Desktop, não necessita nada de banco de dados, é só a interface da aplicação, mas tenho que fazer mecanismos de feedback, não precisa tocar a música apenas, mostrar a relação das músicas, juntamente com as sequências e além disso, mostrar tudo na tela, igual a um real one player ou windows media player, só que tem que ter tudo o que foi dito no post que eu coloquei, não sei como fazer isso em Java, será que podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...