dnfeitosa Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 como eu faço para ignorar um dos valores de um array??eu to usando um esquema q ta gerando um array... por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 <?php$aaa = array ("A", "B", "1", "2", "3", "4" "5");foreach ($aaa as $result) {if($result != 'A' || $result != 'B') echo $result . '<br />';)?>ou enton se tu quer só numeros<?php$aaa = array ("A", "B", "1", "2", "3", "4" "5");foreach ($aaa as $result) {if(is_numeric($result)) echo $result . '<br />';)?>dicas: is_string(), is_int(), is_float()...da um bizu aqui q tem muito mais funções pra verificar string, inteiros, etc.http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.is-numeric.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 valeu ae cara!!o q você me sugeriu serve, mas o que veio mais a calhar é a função array_shift();obrigado mesmo assim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dnfeitosa
como eu faço para ignorar um dos valores de um array??
eu to usando um esquema q ta gerando um array... por exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.