ursolouco Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Salve à todos!!Eu aparecendo para tirar um dúvida.Pode me ajudar.... ? Dizemos que tenho uma tabela da seguinte forma:USE test;CREATE TABLE test( texto TEXT NOT NULL)E no meu codigo php temos: <? $nomes = array("wellington","renato","reginaldo","ricardo"); ?> Como é possivel, inserir este dados no campo TEXT com quebra de linhas e sem delimitador ?Obrigado!![uRSO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 (editado) <? $nomes = array("wellington","renato","reginaldo","ricardo"); for($i=0; $i < count($nomes); $i++){ mysql_query("INSERT INTO ... `texto`='".$nomes[$i]."\n"."'"); }?> já testaste assim brother???se der problema tenta retornar com nl2br();EDITANDOVelho, eu li denovo e entendi outra coisa, tu quer colocar todos esses nomes em uma linha só?? ou tu vai colocar um em cada uma? O trechinho de cod q tá ae em riba é pra por um em cada uma, se tu quiser colocar todos em uma só, utiliza um concatenados (contador se fosse número). Editado Maio 10, 2005 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 <? $nomes = array("wellington","renato","reginaldo","ricardo"); for($i=0; $i < count($nomes); $i++){ mysql_query("INSERT INTO ... `texto`='".$nomes[$i]."\n"."'"); }?> já testaste assim brother???se der problema tenta retornar com nl2br();EDITANDOVelho, eu li denovo e entendi outra coisa, tu quer colocar todos esses nomes em uma linha só?? ou tu vai colocar um em cada uma? O trechinho de cod q tá ae em riba é pra por um em cada uma, se tu quiser colocar todos em uma só, utiliza um concatenados (contador se fosse número).PHP $foo=$foo."\n".$nomes[$i]; //assim inicia com uma nova linha, mas nada q um if n resolva Opa!!Já ganhei o dia, responderam minha duvida, antes, ninguém conseguia.. heheheVelho é o seguinte....Todo os nomes e uma unica linha, eu consegui gerando uma nova string (muito gigantesca e tem que ver se o engraçadinho não digito " ' " para não dar pau no sistema... muita coisa pra nada, quero fazer o seguinte... automatizar, se há alguma função para isso....Se possivel no BD, fica assim::ursoloucobrothercamaradafirmezaadoramuiéskolrock in rollAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve à todos!!
Eu aparecendo para tirar um dúvida.
Pode me ajudar.... ?
Dizemos que tenho uma tabela da seguinte forma:
E no meu codigo php temos:
Como é possivel, inserir este dados no campo TEXT com quebra de linhas e sem delimitador ?
Obrigado!!
[uRSO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.