Milena Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Estou fazendo um site financeiro que administra toda a parte de entrada e saída de dinheiro do caixa.... Ai que entra meu problema....Estou usando .... ASP + JAVASCRIPT (para fazer os cálculos) + ACCESSISSO É A MELHOR FORMA ?os cálculos são realizados em javascript... e exibidos em inputs....quem puder me dar dicas... ou alguma ajuda ...MSN: MALLORYKNOX_@HOTMAIL.COM Milena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 a melhor forma é a liguagem que você tem mais facilidade.....se você manja mais de php a melhor forma é usar php !! se você manja mais de asp a melhor forma é usar asp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 javascript é bom para agilizar os calculos pois voce não precisa enviar a pagina para processamento (asp), mais fique atenta quanto a compatiblidade de navegadores, pois já tive muita dor de cabeça com funçoes em JS que rodam no IE, mais dão pau no Firefox por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Estou fazendo um site financeiro que administra toda a parte de entrada e saída de dinheiro do caixa....
Ai que entra meu problema....
Estou usando .... ASP + JAVASCRIPT (para fazer os cálculos) + ACCESS
ISSO É A MELHOR FORMA ?
os cálculos são realizados em javascript... e exibidos em inputs....
quem puder me dar dicas... ou alguma ajuda ...
MSN: MALLORYKNOX_@HOTMAIL.COM
Milena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.