Pessoal abaixo vou passar o codigo da pagina que estou fazendo para um amigo meu, tipow assim o meu problema é o seguinte, eu to fazendo o layout da pagina e tipow eu to colocando uma telinha na pagina principal para a pessoa poder fazer login, mais tipow eu queria colocar ela em baixo da lista de meno que fique na parte branca.
<font size="3" color="##000000"><br> Agora leia de baixo para cima</br></font> </font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></div>
Pergunta
dhyeggo
Pessoal abaixo vou passar o codigo da pagina que estou fazendo para um amigo meu, tipow assim o meu problema é o seguinte, eu to fazendo o layout da pagina e tipow eu to colocando uma telinha na pagina principal para a pessoa poder fazer login, mais tipow eu queria colocar ela em baixo da lista de meno que fique na parte branca.
Por favor preciso de ajuda
olhem o codigo e tentem dar uma ajudinha.
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.