Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressora Matricial


Guest RodolfoSantana

Pergunta

Guest RodolfoSantana

Estou usando uma impressora matricial Lx-300 para imprimir em papel de Cupom de 89 mm, mas o cabeçalho e o rodapé do relatorio fica muito grande, com muita sobra de papel. Como faço para a impressora recolher o papel anter de imprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você verificou a configuração da Impressora?

Quando você liga ela com a tecla pause pressionada, é impresso as configurações da LX-300. Nela contém o salto da impressora, tamanho do papel, etc.

Dê uma verificada nestes itens. O problema pode estar aí.

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marcus Henrique
Você verificou a configuração da Impressora?

Quando você liga ela com a tecla pause pressionada, é impresso as configurações da LX-300. Nela contém o salto da impressora, tamanho do papel, etc.

Dê uma verificada nestes itens. O problema pode estar aí.

wink.gif

Cara você pode me passar como se faz esta configuração? se poder meu email é mminfo@pop.com ficarei muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde colega, só mais uma coisa, sua impressora é a LX-300 ou a LX-300 +?

Há diferença entre as duas na configuração

Tive um problema parecido com o seu no meu trabalho, daí fiz o seguinte: através do setup da impressora alterei para OFF o salto da impressora, se não me engano é a opção ALT TEER OFF (ou algo parecido, você pode escolher o idioma que deseja visualizar as opções do setup). Se esta opção estiver configurada como ON então ocorre salto da impressora. Os saltos das linhas fiz através do meu programa para que quando terminasse a impressão fossem saltadas a quantidade exata de linhas para o destaque do papel. A única desvantagem é que na próxima impressão o cabeçalho do papel fica com uma ou duas linhas em branco, mas compensa em relação a perda de papel com o salto da impressora ativado.

Dê uma olhada neste site: http://www.suporte-epson.com.br/ . Nele você pode baixar o manual da impressora LX-300 e seguir passo-a-passo a configuração do setup.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...