Guest RodolfoSantana Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Estou usando uma impressora matricial Lx-300 para imprimir em papel de Cupom de 89 mm, mas o cabeçalho e o rodapé do relatorio fica muito grande, com muita sobra de papel. Como faço para a impressora recolher o papel anter de imprimir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Você verificou a configuração da Impressora?Quando você liga ela com a tecla pause pressionada, é impresso as configurações da LX-300. Nela contém o salto da impressora, tamanho do papel, etc.Dê uma verificada nestes itens. O problema pode estar aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcus Henrique Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Você verificou a configuração da Impressora?Quando você liga ela com a tecla pause pressionada, é impresso as configurações da LX-300. Nela contém o salto da impressora, tamanho do papel, etc.Dê uma verificada nestes itens. O problema pode estar aí. Cara você pode me passar como se faz esta configuração? se poder meu email é mminfo@pop.com ficarei muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Boa tarde colega, só mais uma coisa, sua impressora é a LX-300 ou a LX-300 +?Há diferença entre as duas na configuraçãoTive um problema parecido com o seu no meu trabalho, daí fiz o seguinte: através do setup da impressora alterei para OFF o salto da impressora, se não me engano é a opção ALT TEER OFF (ou algo parecido, você pode escolher o idioma que deseja visualizar as opções do setup). Se esta opção estiver configurada como ON então ocorre salto da impressora. Os saltos das linhas fiz através do meu programa para que quando terminasse a impressão fossem saltadas a quantidade exata de linhas para o destaque do papel. A única desvantagem é que na próxima impressão o cabeçalho do papel fica com uma ou duas linhas em branco, mas compensa em relação a perda de papel com o salto da impressora ativado.Dê uma olhada neste site: http://www.suporte-epson.com.br/ . Nele você pode baixar o manual da impressora LX-300 e seguir passo-a-passo a configuração do setup. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RodolfoSantana
Estou usando uma impressora matricial Lx-300 para imprimir em papel de Cupom de 89 mm, mas o cabeçalho e o rodapé do relatorio fica muito grande, com muita sobra de papel. Como faço para a impressora recolher o papel anter de imprimir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.