dnfeitosa Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 qual o parametro que eu tenho q mudar ou adicionar no código abaixo para selecionar ao invés de um arquivo, o caminho da pasta??<form name="form1" method="post" action=""> <input name="textfield" type="file"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 só você informar um caminho da pasta em arquivo type=text mesmo daí um programa PHP irá capturar o caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 mas na verdade, seria atraves de um botao do tipo "procurar", dai abre uma janela e a pessoa indica a pasta...pra não ter q pedir pro usuario digitar o caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 axo q não tem como porque o HTML só possui este tipo de campo para arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dnfeitosa
qual o parametro que eu tenho q mudar ou adicionar no código abaixo para selecionar ao invés de um arquivo, o caminho da pasta??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.