Manwë Súlimo Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Pessoal, como eu faço para salvar ou alterar um arquivo em um diretório da web??preciso pesquisar um arquivo xml na web, isso eu sei fazer, beleza... e eu criar um arquivo xml local, e depois colocalo na web direto??ou mesmo alterar o arquivo que existe na web, adicionando o conteudo que está no meu arquivo local, alguém sabe como eu faço isso???tem que fazer alguma autenticação no server ou coisa do tipo???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 não entendi direito se a intesão é sob escrever o arquivo é só mandar para a web mesmo e pedir para substituir a página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 É principalmente escrever no arquivo... alterar o que está lá...um arquivo xml por exemplo, eu quero usá-lo como base de dados, e ai eu adiciono novos dados não pela web, mas por uma aplicação desktop, entende?e quero poder consultar também..meio como um webservice, acho que é isso....alguém sabe como se faz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 sim é possivel sim!mais você tem que definir uma linguagem para programar com o CSS tipo VB ou Delph isso dá para colocar no Descktop entendeu preciso enteder melhor sua necessidade, para saber o que esta avendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, como eu faço para salvar ou alterar um arquivo em um diretório da web??
preciso pesquisar um arquivo xml na web, isso eu sei fazer, beleza... e eu criar um arquivo xml local, e depois colocalo na web direto??
ou mesmo alterar o arquivo que existe na web, adicionando o conteudo que está no meu arquivo local, alguém sabe como eu faço isso???
tem que fazer alguma autenticação no server ou coisa do tipo???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.