Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Registro Atual

cachaves

Pergunta

Boa tarde, pessoal.

Criei um formulario para entrada e exibicao dos dados. Tambem criei um relatorio configurado para imprimir os registros de acordo com os campos de uma ficha medica. Criei no formulario um botao para imprimir os registros, que quando clicado, exibe o relatorio e permite imprimir os dados. O problema é que quando clico no botao imprimir, exibe o relatorio com todos os registros e tenho que informar qual registro quero imprimir, a partir do comando imprimir. Seleciono para imprimir de 2 ate 2, por exemplo.

Gostaria que ao clicar no botao imprimir, no formulario, imprimisse somente o registro atual. O que tenho que fazer para conseguir isso ?

Obs. pensei em criar um formulario com a cara da ficha onde vou imprimir e imprimir os dados a partir do formulario, não do relatorio. Toda vez que tento imprimir um formulario, no final do mesmo, aparece uma linha que encerra aquele registro. Como desaparecer com esta linha na impressao ?

Muito obrigado.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...