Guest guarareba Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 como eu faço pra que a animação no navegador apareça igual em diferentes resoluçoes de monitor por exemplo que a imagem apareça em uma regua com 5cmx5cm em 800x600 e 5x5cm em 1024x768 tambem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GUARAREBA Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 p**** desculpa foi sem querertravou e eu cliquei mais de uma vez e deu no que deu =X não me banam plz >_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guarareba Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 deleta PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ >_< MEO DEUS Q CAGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 hummm creio que com java script você pode pegar a resolução do monitor e direcionar para um swf que corresponda à resolução da pessoa...agora quando a esse código eu num sei, teria que perguntar lá pros homi do JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guarareba Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 po vlws vlws por te deletado os post também... vo toma mais cuidado proxima vez " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Até dá para fazer, acho que se colocar o flash como fullscreen e no primeiro quadro você guardar os valores da altura e largura do palco em variáveis. Depois você pode ir dimensionando todos os componentes do seu site de acordo com os valores dessa variável. Mais ou menos como uma proporção..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guarareba Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 po vlw... ainda num consigui mais vo da mais uma tentada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guarareba
como eu faço pra que a animação no navegador apareça igual em diferentes resoluçoes de monitor por exemplo que a imagem apareça em uma regua com 5cmx5cm em 800x600 e 5x5cm em 1024x768 tambem ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.