Guest - caio - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Estou com problemas em exibir meu banco de dados mysql no delphi, como eu posso estar fazendo ???obs:o delphi já esta ligado no mysql porem consigo apenas inserir dados mais não consigo visualizar !!!se alguém puder me ajudar ?!?!?1desde já agradeço a atenção de todos e espero uma resposta ....valewwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá,Como você está fazendo a conexão? você está usando componentes da DBControls?você pode usar uma Query e mostrar os dados num DBGrid. With Query1 do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM TABELA'); Open; end; Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - CAIO - Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 eu to fazendo a conecçao com dbexpress. Eu tentei usar esse codigo mais não esta rodando cara ...onde que vai aparecer os dados???esse tipo de codigo funciona com dbexpress??eu to usanu os componentes:SQLconnection,Sqlquery e o datasource.desde já agredeço sua atenção e se puder me ajudar valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Olá Caio,Se eu não me engano com DBExpress o DBGrid não funciona... Ae você teria q mostrar os dados num StringGrid ou em Edit.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Se eu não me engano com DBExpress o DBGrid não funciona... Olá Kikonanet,Eu nunca usei o DBExpress mas acredito que funcione com DBGrid sim,o DBGrid é lincado com um TDataSource, e o TDataSource pode ser lincado com um TSQLQuery, TSQLTable ou TSQLDataSet.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - caio -
Estou com problemas em exibir meu banco de dados mysql no delphi, como eu posso estar fazendo ???
obs:o delphi já esta ligado no mysql porem consigo apenas inserir dados mais não consigo visualizar !!!
se alguém puder me ajudar ?!?!?1
desde já agradeço a atenção de todos e espero uma resposta ....valewwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.