Guest - fly - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Saudações a todos os manos do scriptbarsil ! :{ )fiz uma tabela so que ficou com espaços entre ela e o navegador,assim como dessa página, como faço para retirar esse espaço, existe algum código em css para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 veja sobre margin e padding do body... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 é q nessa página tenho 3 tabelas e só uma precisaria q ficasse sem espaçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 então seta o margin e o padding dessa tabela pra 0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 não funcionou, existe algum código em CSS pr eu essa tabela maldita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 posta o código contendo as tabelas q eu te explica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
Saudações a todos os manos do scriptbarsil ! :{ )
fiz uma tabela so que ficou com espaços entre ela e o navegador,assim como dessa página, como faço para retirar esse espaço, existe algum código em css para isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.