Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Infernal !


alexcalciunovelli

Pergunta

tenho uma pagina principal que "chama" (loadMovie) swf externo e não esta dividido em cenas, mas em frames

do tipo : vou pra home, clico no botao home e ele vai pra frame certa da linha de tempo e chama aquele filme que aparece no miolo do principal

ai tenho que fazer um preload, com uma imagem de carregamento pra cada filme externo, e to sofrendo... não consigo de jeito nenhum...

se alguém puder me ajudar...

entrem em contato comigo ou postem aqui alguma resposta...

ah, eu acho que num ta dando certo porque to me enrolando todo com esse negocio de _root, this, _parent, por ser um filme que coloca outro dentro dele...

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, faça o seguinte:

Você tem o seu SWF principal que tem o menu de seleção das suas "seções", esse que "chama" os outros correto. Ai você cria um MC assim:

_root.createEmptyMovieClip("receptor",10);

e manda carregar o seu swf externo dentro desse "receptor" ai:

receptor.loadMovie("zero-news.swf");

E coloca a posição e tamanho:

receptor._x=22;

receptor._y=191;

receptor._xscale=100;

receptor._yscale=100;

Faça isso apenas "1 vez" depois em cada frame para cada swf externo que você tiver você coloca somente isso que vai descarregar o movie externo e carregar o outro:

receptor.unloadMovie();

receptor.loadMovie("zero-print.swf");

Veja o resultado:

My Webpage

abraços ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...