Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem 3com 812 Roteado Com 4 Portas


bididolc

Pergunta

comprei um modem 3com 812 roteado com 4 portas,mais ele não conecta minha net,o qe de vo faazer(perg.)

seguindo um tutorial do abusar ,explicando como distribui velox,eu coloquei a chavinha 2 do switch para cima,religuei o modem pressionando o botao reset.mas como eu me imbolei no tutorial ,eu parei de fazer.agora a luz dsl não ascende.sera que fiz m...sera que tem concerto.

como eu configuro o modem pra distribur a internet para os 3 pcs

por favor galera,me ajudem ,vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae velho beleza?

seguinte, quando você da reset no moden perde as congis dele e bla bla bla bla.... mas você precisa ficar segurando o reset enquanto a luz da interrogação(!) fica piscando rapido

dps solta... dai tira da tomada e liga denovo... mas agora provavelemente você fez ele se perder... recoloca o firmware dele..

tem na abusar um tutorial de como reinstalar o firmware!

beleza? Abraço!

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola,olha só,eu segui tdo que estava no tuto do abusar.mais o modem não conecta de jeito nenhum.mesmo com tudo ligado direitinho.

esquecca as minha duvidas acima,eu só não consigo conectarja fiz tudo certinho,mais ele não conecta a minha velox.eu tenho um modem 4200 que conecta perfeito.

msmo parecendo tudo ok(dsl acesso,leds do rub acessos)ele não conecta á internet.no propriedades de rede a minha placa esta ok ligada no modem.

me ajuda sad.gifsad.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara seguinte.... uma coisa que aconteceu com o meu 3com router...

foi que ele se perdeu no roteamento... demarquei as toas staticas e mesmo assim não funcionou... hj em dia estou usando ele como bridge e assim funciona.... mas se eu voltar para router ele não conecta também!

pode ser ou não!

ok? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...