bEbEr Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 tem como colar uma imagem no programa?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Voce esta perguntando se tem como colocar uma figura no flash???Se for isso, va em File (Arquivo), e em Import (Importar) e abra sua figura.Com isso, aparecera a figura na tela do flash, ou você pode copiar uma figura com o CTRL + C e apertar CTRL + V colando a figura no flash que tambem ira aparecer a figura.Espero que seja essa a resposta....Tulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 não não..no swift 3D..tem como colar um imagem na cena que você está trabalhando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 onde eu acho esse programa para baixar??valeu a todos que me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANISAC Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Isso é sobre flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Da uma procurada no Google que você acha o Trial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 O Swift 3D é o único programa de 3D que interage com o flash diretamente com tecnologiaSWFT. Por isso por que não envolve flash.Ele exporta como vetor pra ser improtado pro flash.Ele foi feito especialmente pra isso.Procure minhas comunidade do orkut:Swift 3d 4.0 e 4.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Tem simMenu Setup>Materials>bitmapAdd material,Selecione bitmap imagedepois arraste da gallery tool para um plane na cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 blacksaintProcure minhas comunidade do orkut:Swift 3d 4.0 e 4.5cara estou querendo baixar esse programa, e estou na duvida essa comunidade e para discutir sobre o assunto ou esta disponivel para baixa esse programa ??? bem e isso faloww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 que pena não posso responder isso aqui...Terá que ir lá e verevito pirataria nos foruns como essehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tem como colar uma imagem no programa?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.