Vivendo&Aprendendo Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Galera fiz um sistema de backup para banco de dados, mas agora preciso que o arquivo que é compactado seja gerado com o nome igual o seguinte:Data-Hora : 10/05/2005 - 16:39.zipMas não estou conseguindo.Alguém ai pode me ajudar?Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá V&A,O windows não aceita nome de arquivo com os seguintes caracteres: \ / : ; * ? " < > | não poderia ficar assim:Data-Hora 10-05-2005 - 16-39.zipAbs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Pode ser sem esses caracteres...Mas tem q ser a data e a hora... to usando o renameFile, mas num da certofalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 você ta usando assim:RenameFile('c:\arquivo.zip','c:\novo_arquivo.zip'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 é, mas tava usando para mostrar a data e a hora como faço para capturar a data e a hora sem os caracters proibidos pelo windows?porque ai creio q dará certo?falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Olá,Tenta assim: FormatDateTime('dd-mm-yy hh-mm',now); Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Ta KIKONANET, mas como faço para uma variavel receber a hora dessa forma?falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Olá V&A, var nome:string; begin nome:=FormatDateTime('dd-mm-yy hh-mm',now); end; qualquer coisa posta aeAbs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Valeu KIKONANET funcionou do jeito que eu precisava, novamente obrigado pela ajuda... vocês aki do forum são 1000.falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera fiz um sistema de backup para banco de dados, mas agora preciso que o arquivo que é compactado seja gerado com o nome igual o seguinte:
Data-Hora : 10/05/2005 - 16:39.zip
Mas não estou conseguindo.
Alguém ai pode me ajudar?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados