Guest Fabio Miranda Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 (editado) Ae galeraEstou há várias semanas tentando fazer um código de Aspmail funcionar mas tá dificil, estou tentando enviar os dados de um pedido via email pra mim e para o usuário. Estou usando o código abaixo: Editado Maio 11, 2005 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Miranda Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Ae Galera parte de minhas dúvidas eu já achei a resposta no site:Webthang tuturialswww.webthang.co.uk/tuts/tuts_dmx/aspMail/aspmail_5.aspLá explica tudo certinho para o aspmail funcionar. Agora ainda me resta saber se é possível enviar uma recordset no AddRecipient.Ate galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Miranda
Ae galera
Estou há várias semanas tentando fazer um código de Aspmail funcionar mas tá dificil, estou tentando enviar os dados de um pedido via email pra mim e para o usuário. Estou usando o código abaixo:
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.