Guest bruno alex Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 como faço para enviar um pagina para um email, aquelas que recebemos dos grandes sites como mercadolivre.com, americanas.com, etc queria enviar em email um pagina com imagens no formato gif e quando clicarmos nela vai ser redirecionado para o meu site....alguém pode me ajudar???? por favoor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 é simples cara, cria o codigo html .. dai as imagens você tem que hospedar nos eu site....e no caminho da imagem você usahttp://www.site.com.br/imagens/email/imagem01.gifa mesma coisa dos links, você vai precisar enviar o caminho completo....dai você abre o outlook e cria uma nova mensagem...dai você clica lá em cima em "exibir/Editar Codigo Fonte" dai repara que na barra de Status da janela da msg ai abrir três "abas" dai você clica na Origem e vai editando o codigo fonte,,...qualquer coisa posta ae (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacweb Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Simplificando 1 - Faça a página coloque-a na internet2 - Acesse a página via Intenet explorer3 - Vá no menu "Arquivo" > Enviar > Página por email.www.clickfloripa.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bruno alex Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Eu já tentei mais eu não consingo enviar emails para que é cliente da hotmail.... E quando consigo a pagina chega sem as imagens mesmo elas estando hospedadas no meu site!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bruno alex
como faço para enviar um pagina para um email, aquelas que recebemos dos grandes sites como mercadolivre.com, americanas.com, etc
queria enviar em email um pagina com imagens no formato gif e quando clicarmos nela vai ser redirecionado para o meu site....alguém pode me ajudar????
por favoor!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.