jeancainelli Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Prezados amigos, Estou procurando um site com tutoriais simples que mostrem como fazer animações com textos, do tipo .... fazer 1 texto sumir, fazer o texto rolar na página. Obrigado pela atenção. Falow Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 E ae Leancainelli, tudo tranquilo?Bom, mesmo não sendo assunto propriamente dito da nossa sessão que é Network, segue abaixo alguns sites, que eu aconselho quando falamos em Macromedia Flash.[sites]1.: www.webdevelopersnotes.com.2.: www.imasters.com.br.3.: www.macromedia.com.4.: www.graphiland.fr.5.: www.echoecho.com.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos,
Estou procurando um site com tutoriais simples que mostrem como fazer animações com textos, do tipo .... fazer 1 texto sumir, fazer o texto rolar na página.
Obrigado pela atenção. Falow
Jean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.