manu Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Estou tentando fazer uma pagina em php. Estou utilizando o EasyPHP 1.7 para iniciar o Apache. Mas as paginas não leem os codigos php, é como se o codigo fosse ignorado. Tambem já tentei com o EasyPHP 1.8 mas deu na mesma. alguém teria alguma ideia do que poderia ser? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 tenta instalar o apache pra ele interpretar seus codigos...dá um look se isos te ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manu Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Obrigada!já descobri o erro: a "inteligente" aqui não tinha colocado os scripts dentro do diretorio www. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manu
Estou tentando fazer uma pagina em php.
Estou utilizando o EasyPHP 1.7 para iniciar o Apache.
Mas as paginas não leem os codigos php, é como se o codigo fosse ignorado. Tambem já tentei com o EasyPHP 1.8 mas deu na mesma.
alguém teria alguma ideia do que poderia ser?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.