acmsoft Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 boasTenho um formulário com um radiobutton que serve para o cliente se identificar como sendo uma empresa ou um particular.Supondo que a pessoa escolhe particular então quero ocultar os campos que dizem respeito à empresa. Como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 cara, não vou explicar direitinho porque to saindo.....mas você vai ter q usar janelas DIV (camadas)........... coloca os campos de empresa em uma DIV e os campos de particular em outra.......eu sugiro que você deixe as duas "escondidas" inicialmente.... depois, quando o usuário clicar em um dos dois radio, você manda ele mostrar a DIV........ se estiver com mta pressa dá uma olhadinha aqui no fórum mesmo q você acha a resposta...... é só dar uma pesquisada...... "hidden+div".............no radio você usa o seguinte...........onSelect="javascript: (função)"...............falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acmsoft
boas
Tenho um formulário com um radiobutton que serve para o cliente se identificar como sendo uma empresa ou um particular.
Supondo que a pessoa escolhe particular então quero ocultar os campos que dizem respeito à empresa. Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.