Devil Duck Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 eu estou aqui fazendu um site e apanhando para uma CENTRALIZAÇÃO.o problema. Como colocar isto tudo centralizado verticalmente(valign)? <a class="cursor_ajuda" style="text-decoration:'none'" onMouseOver="win1('<center>Relações que apresentam características como acolher, partilhar, respeitar, valorizar, estimular e principalmente, dialogar.</center>');" onMouseOut="banner.hide()" >ajuda ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 mas no codigo q você poassou só tem a abertura da tag a. Que código é esse? o q você quer centralizar verticalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 pod cre huahuahua, viajei. <script> function win1(mensagem){ banner = window.createPopup(); var confbanner = banner.document.body; confbanner.style.backgroundColor = "#FFFFCC"; confbanner.style.border = "solid black 1px"; confbanner.innerHTML = mensagem; banner.show(328,185,450,40, document.body); } </script>esse é o gerador da popup.e o que eu quero centralizar verticalmente é o texto que esta dentro da janela, ou seja, a mensagem. a parte em negrito.<a class="cursor_ajuda" style="text-decoration:'none'" onMouseOver="win2('<center>O grupo familiar é composto por todos indivíduos que sejam mantidos pelo mesmo conjunto de renda. (Pai, Mãe, Filhos)</center>');" onMouseOut="banner.hide()">e outra, tem como ele sempre aparecer abaixo do link, indiferente se a página estiver toda para cima ou toda para baixo?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 infelizmente nunca trabalhei com o createPopup... mas tenta fazer issoconfbanner.style.valign = "center"; // ou tenta com midleAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 eu tinha pensado em tudo, menos nisso ahuahuahua.mas não funfo não cara, mesmo assim vlw mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Devil Duck
eu estou aqui fazendu um site e apanhando para uma CENTRALIZAÇÃO.
o problema. Como colocar isto tudo centralizado verticalmente(valign)?
<a class="cursor_ajuda" style="text-decoration:'none'" onMouseOver="win1('<center>Relações que apresentam características como acolher, partilhar, respeitar, valorizar, estimular e principalmente, dialogar.</center>');" onMouseOut="banner.hide()" >
ajuda ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.