Preciso de ajuda urgente... tenho que entregar isso hoje a tarde
Meus dados são gravados como texto no BD : 200.53 , 200.53 Substituo com o Replace os pontos por vírgula para mostrar na tela e fica tudo ok
Estou fazendo o cálculo desta forma :
SET RS8 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL8 = "SELECT Sum(valorAluguel) as valorAluguel from caixa Where codigoLocador="&codigoLocador&" and mesAtual='"&mes1&"'"
RS8.Open SQL8,conn,3
A conta que ele está fazendo:
200.53 + 200.53 = 40106
ALGUÉM TEM ALGUMA FUNÇÃO QUE EU POSSA COLOCAR A VÍRGULA PRA QUE FIQUE DESTA FORMA : 401,06 NO HORA DE EXIBIR ???
POR FAVOR ... É UMA AJUDA IMPORTANTÍSSIMA PRA MIM... ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESTOU ENFRENTANDO MUITO DESAFIOS....E PRINCIPALMENTE APRENDENDO MUITO COM O FÓRUM
Pergunta
Milena
Preciso de ajuda urgente... tenho que entregar isso hoje a tarde
Meus dados são gravados como texto no BD : 200.53 , 200.53 Substituo com o Replace os pontos por vírgula para mostrar na tela e fica tudo ok
Estou fazendo o cálculo desta forma :
A conta que ele está fazendo:
200.53 + 200.53 = 40106
ALGUÉM TEM ALGUMA FUNÇÃO QUE EU POSSA COLOCAR A VÍRGULA PRA QUE FIQUE DESTA FORMA : 401,06 NO HORA DE EXIBIR ???
POR FAVOR ... É UMA AJUDA IMPORTANTÍSSIMA PRA MIM... ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESTOU ENFRENTANDO MUITO DESAFIOS....E PRINCIPALMENTE APRENDENDO MUITO COM O FÓRUM
ABRAÇOS MILENA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.