Mosquitinho Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 alguém pode me dizer um site ke tenha um tutorial pra ensinar a fazer servidor?Obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Servidor de que você quer fazer? []'sFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ola Mosquitinho, tudo tranquilo?Bom seja mais especifico em relação ao que seja "Fazer um Servidor", temos que analisar o dimensionamento do servidor em relação as aplicações em produção no mesmo.Fico no aguardo, dessas informações, para juntos dimensionarmos esse servidor, e passar um pouco da minha experiencia pra vocês, apesar da minha idade [19 Anos], conheço um pouquinho que da pra dimensionarmos de forma legal esse servidor em questão.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mosquitinho
alguém pode me dizer um site ke tenha um tutorial pra ensinar a fazer servidor?
Obrigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.