helpme Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Estou tendo problemas com tags, para trabalhar com browser como Natscape, Mozzila, Konqueror. Onde consigo algo que possa me ajudar em relaçao a isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reginaldo Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Problemas com Tags?Não entendi... HTML é una longuagem de marcação padrão, não tendo tags específicas para cada um.O que acontece, por exemplo, é o browser não ter suporte à alguns scripts. Por exemplo: O Netscape não lê VBScript.Mis as Tags html não mudam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 no dreamweaver você poded ver as tags q funcionam perfeitamente nos navegadores IE e netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helpme Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 O problema é q estou trabalhando com uma Layer que só aparece em um determinado lugar na tela do tamanho q eu defini. ele fica passando. Resumindo é um script de noticias q fica passando.Mas quando abro no Netscape ele joga a Layer p frente de tudo.....e eu perco o efeito do Movimento, e fica aparecendo todo o texto!Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 ateh ond eu sei o netscape suporta layer.....mas posso estar enganado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helpme
Estou tendo problemas com tags, para trabalhar com browser como Natscape, Mozzila, Konqueror. Onde consigo algo que possa me ajudar em relaçao a isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.