fenks Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Bom dia pessoal,Vocês sabem de algum editor onde eu posso montar diagramas das tabelas e relações entre os campos em uma base de dados?Obrigado,Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 dá um look nos topicos pendurados, lá tem bastante coisa ! bastante programas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenks Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Acho que expressei mal, eu gostaria de um programa apenas com uma interface onde eu possa facilmente criar diagramas, apenas diagramas, para fazer apresentação entre interações nas tabelas... Esses programas "front ends" que tem nos tópicos superiores seria como administrar as tabelas, o conteúdo dela...Eu precisava de apenas fazer em papel os diagramas e imprimi-los... atualemnte eu faço este trabalho no power point porém da muito trampo....valeuRodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bom, isso não é tão facil assim....Pode dar muito trabalho para criar, mais será muito últil para você....Eu posso te ajudar a fazer, dando dicas e mostrando a lógica mais não posso te passar o script pronto...É de seu interesse fazer isso mesmo? Caso sim, tente começar a fazer, ai eu vou te ajudando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenks
Bom dia pessoal,
Vocês sabem de algum editor onde eu posso montar diagramas das tabelas e relações entre os campos em uma base de dados?
Obrigado,
Rodolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados