locorj Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Fala galera beleza ?? estou tentando fazer colocar uns botões desse compomente em runtime mas tá dificil... como eu faço ??? descobri como faz pra destuir mas criar tá foda... o codigo pra destruir é esse agora pra criar... tá dificil...o compomente já vem criado... na verdade ele já vem criado mas eu preciso destruir dependendo da opção do usuário.. e recria-lo... menufornecedor.Categories[0].Items[2].Destroy; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Tenta assim:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : integer; begin i := menufornecedor.Categories.Count; menufornecedor.Categories.Insert(i); end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Opa já demos uma evoluida... dessa forma eu consigo criar uma categoria... mas não um botão... olhando os evento vi um additem mas não estou sabendo usa-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Fala galera beleza ?? estou tentando fazer colocar uns botões desse compomente em runtime mas tá dificil... como eu faço ???
descobri como faz pra destuir mas criar tá foda... o codigo pra destruir é esse agora pra criar... tá dificil...
o compomente já vem criado... na verdade ele já vem criado mas eu preciso destruir dependendo da opção do usuário.. e recria-lo...
menufornecedor.Categories[0].Items[2].Destroy;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.