Guest - Vitor - Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 ola gente,Como eu coloco meu programa na lista de Programas inslatados do Painel de Controle via código (aqueles que fica em "Adicionar ou Remover Programas"), sem ter que usar aqueles programa de instalação tipo o InstallShield.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Dá uma olhada na chave do registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Lá você vai ter os valores de seqüencia:DisplayName = Nome que vai aparecer no Adicionar/RemoverUnInstallString = Aplicativo de Desinstalação do Windows + Caminho do Seu UnInstallerExemplo:Eu tenho no meu registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\UnInstall\LeechFTPChaves:Nome Tipo ValorDisplayName REG_SZ LeechFTPUnInstallString REG_SZ C:\WINNT\eraser.exe KILL "D:\Arquivos de programas\LeechFTP\uninstall.uif"+/- isso entendeu?? Claro que esta chave é do Windows 2000 pra cima mas não deve ser tão diferente do 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Obrigado por responder!Mas como eu aplico isso no delphi, como faço pra ele registrar via programação, você tem algum exemplo ae?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vitor -
ola gente,
Como eu coloco meu programa na lista de Programas inslatados do Painel de Controle via código (aqueles que fica em "Adicionar ou Remover Programas"), sem ter que usar aqueles programa de instalação tipo o InstallShield.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.