fenks Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Bom dia pessoas,Sobre o PHPAdmin, eu uso ele para gerenciar banco de dados? tipo assim se eu crio um sistema em uma empresa, eu posso gerenciar esse sistema pelo PHPAdmin? tem alguma licença?Obrigado,Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bom, pelo que eu sei, o PMA é uma ferramenta que usamos para gerenciamento do MYSQL, para não ter-mos que usar linha de comando no MS-DOS...É free, então você tem permissão para colocar em seu sistama para genreciar o banco de dados que você está usando, lembrando que tem que ser MYSQL...Qualquer dúvida posta novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 se for em uma empresa acho que o ideal seria eles acessarem via scripts, rs.. sempre tem um espertinho que faz alguma cagada ... experiencia própria....tipo... também não é qualquer um que consegue mexer no phpmyadmin......mais a possibilidade existe sim...eu aconselho você a usar o mysqlfront é um otimo gerenciador !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenks
Bom dia pessoas,
Sobre o PHPAdmin, eu uso ele para gerenciar banco de dados? tipo assim se eu crio um sistema em uma empresa, eu posso gerenciar esse sistema pelo PHPAdmin? tem alguma licença?
Obrigado,
Rodolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados