Aew... tenho um form de cadastro que ao clicar no botão "Incluir" eu queria redireciobar o usuário para uma página diferente, tipow... cad_ok.php, + ao invéz disso ele abre o form de cadastro novamente e eu tenho que clicar num botão "Logout" para sair... Aki vai parte do código, se precisar, boto o código todo.
<center><font face=verdana size=2>
<a href=logout.php>Voltar Para Pagina Inicial</a></font></center>
<script language=\"JavaScript\">
document.form1.nome.focus();
</script>";
function grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha){
global $conexion,$PHP_SELF;
mysql_query("INSERT INTO usuarios (codigo,nome,user,matricula,setor,ccusto,terceiros,ramal,telefone,endereco,ref,email,senha) VALUES ('$codigo','$nome','$user','$matricula','$setor','$ccusto','$terceiros','$ramal','$telefone','$endereco','$ref','$email','$senha') ",$conexion);
Pergunta
Morcerus
Aew... tenho um form de cadastro que ao clicar no botão "Incluir" eu queria redireciobar o usuário para uma página diferente, tipow... cad_ok.php, + ao invéz disso ele abre o form de cadastro novamente e eu tenho que clicar num botão "Logout" para sair... Aki vai parte do código, se precisar, boto o código todo.
<center><font face=verdana size=2>
<a href=logout.php>Voltar Para Pagina Inicial</a></font></center>
<script language=\"JavaScript\">
document.form1.nome.focus();
</script>";
function grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha){
global $conexion,$PHP_SELF;
mysql_query("INSERT INTO usuarios (codigo,nome,user,matricula,setor,ccusto,terceiros,ramal,telefone,endereco,ref,email,senha) VALUES ('$codigo','$nome','$user','$matricula','$setor','$ccusto','$terceiros','$ramal','$telefone','$endereco','$ref','$email','$senha') ",$conexion);
}
switch($faz){
case 'grava':
grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha);
mensaje("Inclusão Efetuada Com Sucesso","logout.php");
break;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.