Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionamento


Morcerus

Pergunta

Aew... tenho um form de cadastro que ao clicar no botão "Incluir" eu queria redireciobar o usuário para uma página diferente, tipow... cad_ok.php, + ao invéz disso ele abre o form de cadastro novamente e eu tenho que clicar num botão "Logout" para sair... Aki vai parte do código, se precisar, boto o código todo.

<center><font face=verdana size=2>

<a href=logout.php>Voltar Para Pagina Inicial</a></font></center>

<script language=\"JavaScript\">

document.form1.nome.focus();

</script>";

function grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha){

global $conexion,$PHP_SELF;

mysql_query("INSERT INTO usuarios (codigo,nome,user,matricula,setor,ccusto,terceiros,ramal,telefone,endereco,ref,email,senha) VALUES ('$codigo','$nome','$user','$matricula','$setor','$ccusto','$terceiros','$ramal','$telefone','$endereco','$ref','$email','$senha') ",$conexion);

}

switch($faz){

case 'grava':

grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha);

mensaje("Inclusão Efetuada Com Sucesso","logout.php");

break;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não funciona. Pow, aí já é óbvio d+...

function grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha){

global $conexion,$PHP_SELF;

mysql_query("INSERT INTO usuarios (codigo,nome,user,matricula,setor,ccusto,terceiros,ramal,telefone,endereco,ref,email,senha) VALUES ('$codigo','$nome','$user','$matricula','$setor','$ccusto','$terceiros','$ramal','$telefone','$endereco','$ref','$email','$senha') ",$conexion);

}

switch($faz){

case 'grava':

grava($codigo,$nome,$user,$matricula,$setor,$ccusto,$terceiros,$ramal,$telefone,$endereco,$ref,$email,$senha);

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensaje("Inclusão Efetuada Com Sucesso","logout.php"); --> Por q não posso tirar essa maldita "mensaje" e botar um "header("Location: index2.php");"????

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

break;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu erro...

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /usr/home/coopolo/htdocs/login/cad2b/incluir.php:7) in /usr/home/coopolo/htdocs/login/cad2b/incluir.php on line 197

na linha 197...---> header("Location: index2.php");

O lance é que quem fez não fui eu, foi o programador da empresa e ele saiu fora, como eu não tenho tanto conhecimento, to tomando uma cossa... + pegar e refazer todo o sistema tb vai ser pauleira... Ao que me parece ele pegou alguns scritps prontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...