jsavieira Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Pessoal tenho um combo que quando é selecionado carrega a página novamente com os dados do item selecionado, só que o combo fica na 1ª opção. O que estou precisando é exibir no combo o valor que foi selecionado.Espero que alguém me ajude!!!Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Tu podes tentar com um if e enviar alguma informação junto com o item selecionado para a pagina novamente.Depois tu recebe essa variável e verifica o q ela tem que fazer...//interpretador de nivel//nivel2=segundo comboif(isset($_GET['nivel2'])){ echo '<form action="combo.php" method="post">'; //mostra o cabeçalho do form... //... //mostra o segundo combo //... echo '</form';}else{ echo '<form action="combo.php?nivel2=qq_coisa" method="post">'; //mostra o cabeçalho do form... //... //mostra o primeiro combo //... echo '</form';}[/php]tem inúmeras formas, eu achoq essa é a mais fácil... ao menos é a que veio mais rápido na cabeça hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jsavieira Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Até aí eu já fiz....O que eu quero é quando aparecer o combo2 exiba no combo1 o que eu selecionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 só você exibir o valor da variavel q foi passada pela URL no combo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jsavieira
Pessoal tenho um combo que quando é selecionado carrega a página novamente com os dados do item selecionado, só que o combo fica na 1ª opção.
O que estou precisando é exibir no combo o valor que foi selecionado.
Espero que alguém me ajude!!!
Juliana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.