Guest pJunior Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 oie...tem como se mudar o path onde tem os BD do mysql...tipo ao invez de criar os bancos em: C:\mysql\data criar em outra pasta? tipo, D:\Meus bancos\?valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Mais para que você faria isso?Onde você quer alterar isso?Seria em uma PMA? Ou algo parecido?Porque temos vários lugares onde está setada a path de bancos que é C:\mysql\data\, isso se foi instalado na raiz!Mais eu acho que isso pode ser padrão, nunca tentei alterar, mais se o seu interesse for muito grande posso dar uma pesquisada para você...Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pJunior Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 sim...eu preçisaria mudar por causa da rede....eu iria colocar os bancos em um servidor de banco de dados, e o mysql ficaria em outro sistema de gerenciamento de banco e internet da rede da empresa...valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pJunior
oie...
tem como se mudar o path onde tem os BD do mysql...tipo ao invez de criar os bancos em: C:\mysql\data criar em outra pasta? tipo, D:\Meus bancos\?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados