diraol Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Ae galera, alguém pode me ajudar......tipo, queria saber quais 'modelos' de processadores AtlhonXP eu posso encontrar...com todas as especificações possíveis......por exemplo, tem o processador não sei o que ....barton.... quais outros 'modelos' tem?...e quais as diferenças de um para o outro??????valeu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 poxa, ninguém pode responder pra mim??????????:( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Bem, caso tenha alguém com a mesma dúvida que eu estava.....: Qual a diferença entre os núcleos "Barton" e "Thoroughbred"? O núcleo "Barton" foi projetado para notebooks leves e finos? R: A principal diferença é que o núcleo "Barton" dobra o cache L2 cache de 256 KB para 512 KB, totalizando 640 KB de cache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ahuahuahua ...esse pessoal é fogo! :lol: ...tipo entra no site do Clube do Hardware q lá você vai encontar descrições testes e muito mais! - eu visito esse site já faz um bom tempo e posso confirmar por vivência q ele é muito bom! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 pois é, realmente muito bom, eu também sou frequentador deles...hehehehe:Dvlw ae por me lembrar dele thuran.....flws..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Ae galera, alguém pode me ajudar......
tipo, queria saber quais 'modelos' de processadores AtlhonXP eu posso encontrar...
com todas as especificações possíveis......
por exemplo, tem o processador não sei o que ....barton.... quais outros 'modelos' tem?...
e quais as diferenças de um para o outro??????
valeu... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.