Eu preciso fazer uma função em linguagem C usando uma fila duplamente encadeada circular e preciso inserir valores ordenados na fila, e não estou conseguindo fazer, pois são várias funções, várias condições para inserir ordenada.
Gostaria de pedir-lhe um auxílio para fazer este trabalho.
OBS: A estrutura usada será a seguinte:
typedef struct{
int num;
no *prox, *ant;
}no;
no *cabeca;
a função main e o valor para inserir vem de outra função, e suponha que a lista está criada (zerada, pronta para utilizar), pois preciso fazer exatamente APENAS a função inserir e o valor estará vindo de outra função.
Pergunta
Guest Maurinho
Eu preciso fazer uma função em linguagem C usando uma fila duplamente encadeada circular e preciso inserir valores ordenados na fila, e não estou conseguindo fazer, pois são várias funções, várias condições para inserir ordenada.
Gostaria de pedir-lhe um auxílio para fazer este trabalho.
OBS: A estrutura usada será a seguinte:
typedef struct{
int num;
no *prox, *ant;
}no;
no *cabeca;
a função main e o valor para inserir vem de outra função, e suponha que a lista está criada (zerada, pronta para utilizar), pois preciso fazer exatamente APENAS a função inserir e o valor estará vindo de outra função.
EX:
void inserir_ordenado(int valor)
{
//codigos
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.