Dark_Eyes Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 E ai Galera.. fiz um versão mais leve para o Arroto & Peido... espero que gstem...http://www.arrotoepeido.kit.net/s2/index.htmFalow! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Agora tah tud0 azul..! Mas tah bom!Acho q faltou imagens... e também aumento o iframe...nota=8 falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Realmente ficou bem levinho... mas, sem querer ser chato, acho que ficaria melhor se mesclasse mais algumas cores..Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 É, muito azul! Dói u zóiu!Acho que a versão anterior estava melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 acho melhor o outro... e tb acho que você deveria parar de imitar o portal da vaca com esses risquinhos no topo, porque não ta ficando mais da hora... nota 5...Deixa o outro mesmo... você tá mudando de layouts muito rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 hUAuHUAhuauA... realmente eu não sei avaliah..! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.