Guest - Humberto - Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 O IIS está configurado para rodar php e asp... tudo ok na máquina onde ele está instalado....mas quando se tenta acessar por outros computadores da rede, não consegue ser feita a conexao com os sites....sendo q a rede está ok ... alguém pode me dar uma luz de onde altero essa configurações no IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 na verdade acho que você vai ter que fazer um registro no no-ip pra galera acessar como se fosse uma intranetacho que direto do seu iis o computador não busca darede...vamo vê se alguém tem algum outra idéia e posta ai..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 em casa eu uso a rede normal e meus sites funcionam normalmente.so digito no browser o nome do outro computador e a pasta onde esta o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Humberto -
O IIS está configurado para rodar php e asp... tudo ok na máquina onde ele está instalado....
mas quando se tenta acessar por outros computadores da rede, não consegue ser feita a conexao com os sites....
sendo q a rede está ok ... alguém pode me dar uma luz de onde altero essa configurações no IIS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.