pardal Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Bom preciso scanear os diretorios e ordenalos a minha maneira ! Bom ordenar é facil .... mas como posso "pegar" os valores dos nomes de cada diretorio !?Existe alguma biblioteca padrão ANSII já que a unica que eu achei a dirent.h da erro de compilaçao do gcc ! (bom pelo menos na minha versao !)Eu ainda não testei no visual studio ... mas de qualquer forma !Se souberem me avisem !! VLW []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Bem, uma vez que usando argc e argv dá certo, ele mostra em que diretório está, agora se existe o diretório daria talvez para usar um IF, mas não tenho certeza, seria isso?argc e argv aqui:http://www.mtm.ufsc.br/~azeredo/cursoC/aulas/c790.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pardal
Bom preciso scanear os diretorios e ordenalos a minha maneira !
Bom ordenar é facil .... mas como posso "pegar" os valores dos nomes de cada diretorio !?
Existe alguma biblioteca padrão ANSII já que a unica que eu achei a dirent.h da erro de compilaçao do gcc ! (bom pelo menos na minha versao !)
Eu ainda não testei no visual studio ... mas de qualquer forma !
Se souberem me avisem !!
VLW
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.