dwtchananain Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 eu estou querendo fazer um menu giratório ... q ficarágirando o tempo inteiro... só vai parar quando eu passar o mouse em cima de algum botão.... o pior q eu não conheço nenhum site com um menu desses p/ vocês terem idéia doq eu quero fazer..... se vocês puderem me ajudarrrr... Valeuuuuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 de uma procura no imastes.com.br.. .lá você ira encontrar uns tutos de como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dwtchananain Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Putzzz... não achei nada q me ajudasse nesse site..... tá complicado fazer esse menu... porque ele é um menu giratório e terá submenus em alguns botões... eu não sei como organizar para fazer ele funcionar direito........ como q eu faço p/ fazer esses botões girarem e quando eu passar o mouse por cima, fazer um efeito p/ aparecer o sub menu... meio complicado né??? ainda mais eu não sabendo explicar direito.... mas se alguém puder me ajudar ficaria muito grato e felizzzzzzzzzzz Valewssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dwtchananain
eu estou querendo fazer um menu giratório ... q ficarágirando o tempo inteiro... só vai parar quando eu passar o mouse em cima de algum botão.... o pior q eu não conheço nenhum site com um menu desses p/ vocês terem idéia doq eu quero fazer.....
se vocês puderem me ajudarrrr...
Valeuuuuuu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.