Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem Gratuita


Guest Glauco

Pergunta

Estou abrindo um servidor de hospedagem de site...Mas estpu em dificuldades para criar alguns codigos se alguém si enteressar em me ajuadar a criar estes codigos eu eu fornecerei hospedagem gratuita em no nosso servidor com suport a php mysql etc...

se interressar é so me mandar um e-mail: saibernauta@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que tipo de códigos tu quer? É melhor postar aqui que daí o pessoal já sabe o que tu está querendo e ve se tem condições de fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei não, como voce me garante que eu vou ter um host gratuito no seu server?!

A propósito, eu tenho códigos para criptografia de senhas, cadastro em banco de dados, sistema ftp, reconhecimento de usuários no banco de dados, e muitos outros, alem de usar javascript para melhorar os formulários!

Contatos: crazy_vampire@ig.com.br :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Hospedagem Grátias

Olá Amigos;

A empresa que eu trabalho adquiriu dois novos servidores e decidiu lançar um plano especial de revendas com recursos ilimitados por R$ 49,90.

Importante dizer que não somos uma revenda :)

Loja Virtual, Invision Board, Chat, Webmail.

Habilitação Automática e período de 5 dias GRÁTIS para testar a conta.

http://www.designw.com.br/se.php

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...