Guest Glauco Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Estou abrindo um servidor de hospedagem de site...Mas estpu em dificuldades para criar alguns codigos se alguém si enteressar em me ajuadar a criar estes codigos eu eu fornecerei hospedagem gratuita em no nosso servidor com suport a php mysql etc...se interressar é so me mandar um e-mail: [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Que tipo de códigos tu quer? É melhor postar aqui que daí o pessoal já sabe o que tu está querendo e ve se tem condições de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glauco Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Eu presisso de alguns codigos de autenticação de usuarios, webmail coisas de servidor p**** da uma ajuda para mim que você tera seu lugar garantido la.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Gasques Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 não sei não, como voce me garante que eu vou ter um host gratuito no seu server?!A propósito, eu tenho códigos para criptografia de senhas, cadastro em banco de dados, sistema ftp, reconhecimento de usuários no banco de dados, e muitos outros, alem de usar javascript para melhorar os formulários!Contatos: [email protected] :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Meu caro amigo que tipo de garantia você quer....? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hospedagem Grátias Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olá Amigos;A empresa que eu trabalho adquiriu dois novos servidores e decidiu lançar um plano especial de revendas com recursos ilimitados por R$ 49,90.Importante dizer que não somos uma revenda :)Loja Virtual, Invision Board, Chat, Webmail.Habilitação Automática e período de 5 dias GRÁTIS para testar a conta.http://www.designw.com.br/se.phpAbraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Glauco
Estou abrindo um servidor de hospedagem de site...Mas estpu em dificuldades para criar alguns codigos se alguém si enteressar em me ajuadar a criar estes codigos eu eu fornecerei hospedagem gratuita em no nosso servidor com suport a php mysql etc...
se interressar é so me mandar um e-mail: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.