mestre fyoda Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Package & Deployment Wizard , porque não é o recomendavel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Package & Deployment Wizard , porque não é o recomendavel ? Não acho que ele seja "não recomendável", pois, como já disse anteriormente, acho que ele faz o trabalho direitinho. Apenas ele não é nada amigável e muito menos customizável. Para a criação de instaladores, recomendo a dupla InnoSetup + IsTool.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Foi feito pelo Package & Deployment Wizard :foi criado uma pasta chamada package e dentro dela tem um arquivo chamado Setup , Mecanica.cab , Setup.Lst e uma pasta chamada suport . Dentro desta pasta chamada suport tem as DLLs , as .OCX e tem dois arquivos .exe com o nome setup1 e setup . Se eu executar o setup da pasta package ela instala tudo que esta na pasta suport , ou vou presizar executar os setups que estão na pasta suport ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Basta executar o Setup.exe e pronto sera instalado tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Você só precisa dos arquivos que estão *fora* da pasta Support. Essa pasta Support só existe para você ter como refazer o programa de instalação no caso de que você tenha compilado novamente o projeto (ou seja, caso você tenha feito alguma mudança no seu executável e queira criar o pacote de instalação com o novo) sem ter que utilizar o PDW.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 eu coloquei eles mas aconteceu isso :quando fui instalar o programa na maquina do meu amigo , ele pediu para reniciar e deu esse erro :Não é possivel inicir o arquivo Oleaut32.dll .O que aconteceu ? Esse arquivo tava no .cab .detalhe , o programa foi feito no winxp e to tentando instalar no win98 .Uma outra pergunta , eu to testando o inno setup e cheguei numa parte que pede add . Nessa parte como faço para adicionar as dlls os ocx e os arquivos que necessita rodar , eu vou presizar do Wizard para pegar os arquivos do support ?Se eu presizar usar o Wizard , que arquivos eu não presizo pegar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 eu coloquei eles mas aconteceu isso :quando fui instalar o programa na maquina do meu amigo , ele pediu para reniciar e deu esse erro :Não é possivel inicir o arquivo Oleaut32.dll .O que aconteceu ? Esse arquivo tava no .cab .detalhe , o programa foi feito no winxp e to tentando instalar no win98 .Dê uma olhada nestes tópicos a respeito disso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49812http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=39520Uma outra pergunta , eu to testando o inno setup e cheguei numa parte que pede add . Nessa parte como faço para adicionar as dlls os ocx e os arquivos que necessita rodar , eu vou presizar do Wizard para pegar os arquivos do support ?Se eu presizar usar o Wizard , que arquivos eu não presizo pegar ?Para isso, dê uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=33480Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 tenho uma duvida , eu usei esses dois programas corretamente , e quando fui gerar o .iss no istool ele acusou duas .dll , mas so que a dll que ta dando problema Oleaut32.dll ela passou e foi junto com o programa de instalação é grarantido que essa dll não vai danificar o pc do meu amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 tenho uma duvida , eu usei esses dois programas corretamente , e quando fui gerar o .iss no istool ele acusou duas .dll , mas so que a dll que ta dando problema Oleaut32.dll ela passou e foi junto com o programa de instalação é grarantido que essa dll não vai danificar o pc do meu amigo ? Não, não é totalmente garantido. Como eu disse no post citado, o melhor é que você crie o pacote de instalação com DLLs do sistema mais antigo em que o programa possa rodar (no caso, o Win98).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 so uma pergunta que eu deveria ter feito a um tempão . O cliente é obrigado a ter o vb instalado na máquina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 so uma pergunta que eu deveria ter feito a um tempão . O cliente é obrigado a ter o vb instalado na máquina ? Não!So que ai você tera que gerar um setup de instalação no qual eu prefiro o Package & Deployment Wizard nunca me deu problemaNão temum layout muito bom mais em funcionamento é perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ei gente , só para aviso . Eu fui criar um setup para colocr numa maquina win98 e dou uma dica , usem o Istool e o Inno Setup para criar , mas não esqueça de tirar a linha que se refere a esse maldito arquivo Oleaut32.dll .Ramon o Package & Deployment Wizard não deixo eu instalar no pc de meu amigo , depois dessa eu no uso mais ele , com o Inno e o Istool ele funfou perfeitamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Ramon o Package & Deployment Wizard não deixo eu instalar no pc de meu amigo , depois dessa eu no uso mais ele , com o Inno e o Istool ele funfou perfeitamente . Estranho pois eu já instalei em Win 95/98SE/ME/2000/XP e nunca me deu nenhum erroObs meus sitemas não tinham e nunca tiveram VB instalado.Bom o importante é que você conseguiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 ei mano , acabei de falar com o cara que ta com o programa e ele disse que ta funfando perfeitamente .Valeu . Grato pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Beleza então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Package & Deployment Wizard , porque não é o recomendavel ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.