Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Estranho...


Ceh

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tentei isso... tb tentei fazer o caminho direto sem o server.MapPath assim: c:\Inetpub\wwwroot\login.mdb e tb não funcionou... eu realmente não sei o que pode estar acontecendo porque eu fiz várias conecções com o bd e funcionou perfeitamente... não sei porque agora não quer funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta fazer assim oh:

<%

Dim strConexao, Banco

Set Banco = Server.createobject("ADODB.CONNECTION")

strConexao = "DBQ=C:\.............  CAMINHO DO BANCO .........\login.mdb.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"

Banco.Open strConexao

sql = "select * from login where login='" & vlogin & "' and senha='" & vsenha & "'"

Set rs = Server.CreateObject("adodb.recordset")

rs.Open sql,Banco,3,3

if rs.eof = true then

response.write "Usuário não existe !!!!"

else

'Aqui vai o que você quer que aconteça....

end if

rs.close

set rs = nothing

Banco.close

set Banco = nothing

%>

Depois me fala se deu certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alexmarcelo, eu Já tentei isso cara... não funcionou... deve ser algum problema com meu IIS... vou fazer um teste amanhã, porque isso não é comum... até porque só ocorre com bd, outras páginas ASP funciona legal...

JCMPJ, vo dá uma olhada com calma nessa URL q você me mando parece q o ASP não tah encontrando o banco... tenho realmente q ver isso com calma, porque toh fazendo tudo certo, tenho certeza, mas enfim...

De qualquer forma pessoal, quando eu resolver o maldito problema eu posto aki como resolvi para que outros não fiquem dando "cabeçadas" como eu... mas acontece não é???

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...