Kaijin Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Pessoal, preciso saber como faço pra manter o meu site do mesmo tamanho independente da configuração do micro do navegante..tipo eu fiz meu site em 800x600 e outra pessoal com 1024x??? entra meu site fica uma b***...alguém me ajude!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogo_pinkfloyd Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Na Index.htm você coloca a pergunta para o internauta dizer qual seu brouser,ai você redireciona para outro...beleza!?Tem um script ali no forum q descobre o navegador do cara e redireciona de acordo com o seu BROWSER...Consulta...VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaijin
Pessoal, preciso saber como faço pra manter o meu site do mesmo tamanho independente da configuração do micro do navegante..
tipo eu fiz meu site em 800x600 e outra pessoal com 1024x??? entra meu site fica uma b***...
alguém me ajude!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.