EMECM Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Olá pessoal, sou novo por aqui...(da pra ver né).Seguinte, estou querendo saber como faço para vincular uma imagem a um determinado cadastro, e consequentemente quando você mudar o item do cadastro a imagem mudara junto.??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bem....Você tem que criar um banco de dados, tente o paradox que é mais simples pra quem esta começando e vem com o Delphi, depois você terá que associar uma imagem ao respectivo registro.Essa é uma idéia bem inicial, qualquer coisa posta aí!falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EMECM Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 É estou usando o Paradoxx...Bem descobri que tinha que inserir um objeto DBImagem e direcionar ele.Agora a questão é....como inserir uma imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Bom...O componente TDBImage é usado apenas pra visualizar as imagens...Dê uma olhada nesse link, tem uma dica legal de como inserir imagem em paradox e interbase!Adicionar imagem em paradoxAcho que era isso...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EMECM
Olá pessoal, sou novo por aqui...(da pra ver né).
Seguinte, estou querendo saber como faço para vincular uma imagem a um determinado cadastro, e consequentemente quando você mudar o item do cadastro a imagem mudara junto.
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.