Guest raquelwebdesigner Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 on (release) { getURL("javascript:window.open('arquivo.html','janela','fullscreen=yes,toolbars=no')");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 PessoalUtilizei o código acima e funcionou direitinho.Mas deu um pepino.Depois que eu clico no botão, a janela do navegador que possui o filme abre uma nova página com o código javascript na barra de título da página e na barra de endereços, e no corpo da página aparece [object].Isso é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 humm tenta assim então:on (release) {getURL("javascript:window.open('arquivo.html','janela','fullscreen=yes,toolbars=no')","_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Ainda não deu certo!Com o _blank no final abre-se uma nova janela com o [object] e uma outra com o arquivo que eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 EUREKA!Consegui arrumar!Botão flash, coloquei:getURL("javascript:MM_openBrWindow('contato.htm','','scrollbars=yes,width=700,height=500')");e dentro do arquivo html entre as tags <head> e </head>, coloquei o seguinte:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>dessa forma fuinciona direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest raquelwebdesigner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.