Guest Raul Fonseca Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Boa noite a todos :-)Eu tenho varios commands para que quando carrego la então aparece no text o valor que pretendo.já consegui carregar as letras e numeros, mas gostava de saber como faço para ao carregar no botao depois o texto fica maiusculo ou minusculo.Outro assunto é criar o backspace, como faço para retirar uma posiçao ao que escrevi no text??Esta complicado conseguir fazer isto :-(Ajudem-me por favor...cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Para maiúsculo e minúsculo você pode utilizar, respectivamente, UCase() e LCase(). Para a simulação do Backspace você pode utilizar a função Left() e obter um caracter a menos. Exemplo:text1.text = left(text1.text, len(text1.text)-1)Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raul Fonseca Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Para maiúsculo e minúsculo você pode utilizar, respectivamente, UCase() e LCase(). Para a simulação do Backspace você pode utilizar a função Left() e obter um caracter a menos. Exemplo:text1.text = left(text1.text, len(text1.text)-1)Certo? Graymalkiné isso mesmo já funciona brigadao pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raul Fonseca
Boa noite a todos :-)
Eu tenho varios commands para que quando carrego la então aparece no text o valor que pretendo.
já consegui carregar as letras e numeros, mas gostava de saber como faço para ao carregar no botao depois o texto fica maiusculo ou minusculo.
Outro assunto é criar o backspace, como faço para retirar uma posiçao ao que escrevi no text??
Esta complicado conseguir fazer isto :-(
Ajudem-me por favor...
cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.